Quarta, 07 de maio de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/06/2022 13h08

Em SC: velório de Jesse Koz terá revoada de pombos

Cerimônia de influenciador que morreu nos EUA será aberta ao público. As cinzas do cão Shurastey não foram autorizadas a vir com o corpo a Balneário Camboriú
Em SC: velório de Jesse Koz terá revoada de pombos
A cerimônia de despedida do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, está marcada para acontecer na segunda-feira (6), em Balneário Camboriú. A informação foi divulgada pela família nesta sexta-feira (3), nas redes oficiais do jovem. As cinzas do cão Shurastey não virão com o corpo.


De acordo com publicação, a cerimônia vai acontecer no Crematório Vaticano e será aberta ao público, a partir das 11h. A previsão é de que o velório se estenda até as 17h.

PUBLICIDADE
"Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco", destacaram.


O corpo do golden retriever , que morreu junto com o tutor, foi cremado em 26 de maio, segundo o amigo do influenciador Matheus Menezes. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas.


PUBLICIDADE
A expectativa era de que as cinzas do golden retriever chegassem a Santa Catarina junto com o corpo de Jesse.


Com informações de: G1 SC. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.