A funcionária teve uma faca cravada na cabeça e foi encaminhada ao Hospital São José
Na manhã desta terça-feira, 2, o posto Angeloni se manifestou, através de nota, sobre uma agressão sofrida por uma de suas funcionárias na noite desta segunda-feira, em Criciúma. Segundo a ocorrência policial, o gerente do posto de gasolina discutiu com o agressor e o suspendeu do trabalho. Horas depois, ele retornou e agrediu a funcionária, deixando uma faca cravada na cabeça da vítima. O agressor fugiu do local e não foi mais visto.
Na nota, a rede de postos de combustíveis informou que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e que está prestando todo o apoio à vítima. Leia abaixo a nota completa, na íntegra:
"Comunicado
O Angeloni lamenta profundamente a agressão sofrida por uma de suas funcionárias no dia de ontem em um dos postos de combustíveis da Rede em Criciúma, e informa que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos.
A empresa informa, ainda, que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da colaboradora, que foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José, onde segue internada".
Foto: Foursquare.