Quarta, 16 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
13/09/2022 18h20

Praça Osvaldo Pinto da Veiga será inaugurada nesta quinta-feira (15)

Inauguração acontece às 11h no feriado de Nossa Senhora da Piedade
Praça Osvaldo Pinto da Veiga será inaugurada nesta quinta-feira (15)

A revitalização da Praça General Osvaldo Pinto da Veiga recebe os últimos acabamentos para a entrega da obra nesta quinta-feira (15), às 11h, no feriado da padroeira do município, Nossa Senhora da Piedade. Nesta terça-feira (13), o prefeito Joares Ponticelli foi observar o andamento dos trabalhos.

PUBLICIDADE

As obras são executadas pela Tubarão Saneamento como medida compensatória, a sexta realizada por meio de acordo com a Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR). O investimento é de R$ 252.118,21.

PUBLICIDADE
O espaço ganhou canteiros com gramado, pavimentação com paver, paisagismo, bicicletário, mesas de jogos, bancos e lixeiras. A remoção de algumas árvores com risco de queda e poda de galhos de árvores remanescentes também deixaram o local bastante arejado.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.