Laís Ghizoni e Paulo Cesar Fernandes Pereira Filho são um casal de engenheiros de Tubarão que participou de um episódio da 7ª temporada do programa Shark Tank Brasil na última quinta-feira (22) e fechou negócio com o investidor João Appolinário. Laís e Paulo são proprietários da Ei Eletros Inteligentes, que fica em Oficinas e que desenvolve soluções inovadoras em eletrodomésticos.
No programa, eles apresentaram o cooktop a gás 4 e 5 bocas, com o exclusivo sistema de segurança Timer System. O fogão corta o gás no tempo programado, garantindo segurança aos usuários.
O fundador da Polishop João Appolinário fez uma proposta de R$600 mil e agora se tornará dono de 50% da empresa. Além disso, ele afirmou estar disposto a trabalhar em novas estratégias para o futuro da empresa, que iniciou suas vendas durante a pandemia, em 2020, estando presentes nos principais marketplaces do país.
Laís é filha do engenheiro Francimar Ghizoni Pereira, conhecido na região pelos produtos inovadores na área de chuveiros e um dos proprietários da Thermo System. Após vender o negócio, ele se uniu à filha e ao genro. Juntos, eles desenvolvem soluções inteligentes em eletrodomésticos.
A participação deles chegou a ser “reagida” pelo youtuber Casimiro, que conta com uma legião de fãs em todas as redes sociais. A participação do casal pode ser conferida no link.
A versão brasileira do reality show norte-americano conta com investidores que julgam as ideias e produtos e que aportam ou não financeiramente nos empreendimentos.
Os empreendedores precisam convencer nomes conhecidos do mundo dos negócios: Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da Atom; João Appolinário, fundador da Polishop: e José Carlos Semenzato, investidor e especialista do setor de franquias. A temporada tem dois novos "Sharks" (como são chamados os investidores que avaliam os negócios): Sandra Chayo, CEO da Hope, e o ator e empresário Felipe Titto.