Sexta, 21 de novembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
06/11/2022 19h58

Sonho realizado: fã viaja de SP e se encontra com Bonnie Tyler em Tubarão

Dimi conta que sua relação de fã vem desde 2002. Ele detalha como foi o encontro no camarim e o show, que reuniu 2,5 mil pessoas na Arena Multiuso
Sonho realizado: fã viaja de SP e se encontra com Bonnie Tyler em Tubarão

Quando a inconfundível e rasgante voz de Bonnie Tyler cortou o ar na Arena Multiuso, a ansiosa plateia de 2,5 mil pessoas não se conteve. Numa apresentação eletrizante, regada aos seus clássicos dos anos 80, a cantora de 71 anos deu um show de energia na última sexta-feira, 4. Pela primeira vez no Brasil, Tyler escolheu a Cidade Azul como palco inaugural da sua turnê comemorativa dos 50 anos de carreira. Uma noite que ficará na memória – de quem foi e dela própria – sem dúvidas.


 Teve quem viajou de longe só pela chance de vê-la de perto. Um exemplo foi Dimi Sodi, de 33 anos. Natural de Figueira, no Paraná, mas morador de Sorocaba, em São Paulo, há 22 anos, que foi até Tubarão para a noite de abertura. Mas com um bom motivo: sua relação de fã é antiga. “Fiquei fã da Bonnie em meados de 2002, quando ouvi pela primeira vez em um comercial de TV um trecho da música It's a Heartache”, conta. Dimi ficou apaixonado pela canção e pela voz da Bonnie. A primeira vez que teve contato com a ídola foi em 2016 na Alemanha. “Ela ficou encantada com a ideia de ter um fã brasileiro que viajou de tão longe apenas para vê-la”. E desta vez não foi diferente.

PUBLICIDADE

Em Tubarão, Dimi teve a honra de estar com ela no camarim. “Havia conversado com algumas pessoas da produção, contei a minha história de fã e que estava viajando de muito longe pra acompanhar a turnê”, detalha. A produção se sensibilizou com seu amor de fã e quando chegou no show foi surpreendido com o presente mais esperado: uma visita ao camarim da diva.

  

“Ela foi super atenciosa, me tratou super bem, autografou meu disco e deu a sua famosa gargalhada que eu amo”, detalha, sobre o encontro, um sonho realizado. “Sem dúvidas o ponto alto do show é quando ela canta as clássicas Total Eclipse of the Heart e It's a Heartache, mas o que me deixou surpreso foi a empolgação do público quando ela cantou as músicas do último álbum”. Dimi acredita que ela não esperava uma recepção tão calorosa.

PUBLICIDADE
 Mas a própria Bonnie demonstrou que amou a experiência em Tubarão. Através da sua conta no Facebook, postou uma foto da banda em cima do palco da Arena Multiuso e escreveu: “You can't break a link in a chain this strong. Thank you. Tubarão for a brilliant start to the tour! We love it here”. Tradução: “Você não pode quebrar um elo em uma corrente tão forte [trecho de música]. Obrigado Tubarão por um início brilhante de turnê! Nós amamos isso aqui”.


 Bonnie continua sua turnê pela América do Sul com outros sete shows.


Fotos: Henrique Gimenez.
Texto: Gean Zanelato/ Portal HC.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.