Sabrina Cherman, brasileira nascida em Minas Gerais, foi para Israel aos 14 anos para cursar o Ensino Médio e está entre os 360 mil reservistas convocados a se juntarem às tropas
Sabrina Cherman, natural de Minas Gerais e com 22 anos de idade, foi convocada pelo exército de Israel para se unir às tropas que atuam na Faixa de Gaza em decorrência dos recentes ataques do grupo terrorista palestino Hamas, ocorridos no último sábado (7).
Sabrina mudou-se para Israel aos 14 anos com o objetivo de cursar o Ensino Médio, mas acabou servindo no exército israelense por três anos, conquistando, assim, a cidadania israelense. Há um mês, ela deixou as Forças Armadas, mas foi novamente convocada, como parte dos 360 mil reservistas mobilizados por Israel.
Nas suas redes sociais, Sabrina declarou: "Estou bem e sou da reserva do exército. Rezem por Israel, somos a nação do Senhor. Mato e morro pelo meu país, não posso perder mais ninguém e não vamos. Somos mais fortes do que tudo. Obrigada a todos que me enviaram mensagens e demonstraram preocupação. Estamos vivendo momentos difíceis, mas acredito que tudo tem um propósito."