sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/11/2023 12h19

Luto: morre criança de 1 ano e 8 meses que se afogou em piscina em Tubarão

Após uma luta intensiva pela vida, a pequena vítima não resistiu e veio a falecer
Luto: morre criança de 1 ano e 8 meses que se afogou em piscina em Tubarão
Com profundo pesar, é dada a notícia do falecimento da criança de 1 ano e 8 meses que se afogou em uma piscina no bairro São Martinho, em Tubarão. Após uma luta intensiva pela vida, a pequena vítima não resistiu e veio a falecer. A informação foi postada pelo irmão da vítima nas redes sociais.


A tragédia ocorreu nesta última quarta-feira, 15, às 15h19, quando o 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão foi acionado para atender à ocorrência de afogamento. A criança foi resgatada pelos pais e levada à Polícia Rodoviária Estadual, onde a equipe de resgate assumiu a ocorrência ao constatar o grau 6 de afogamento, indicando uma situação crítica com parada cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

Durante o trajeto até o hospital Nossa Senhora da Conceição, os bombeiros executaram os procedimentos de Ressuscitação Cardiorrespiratória (RCP) na tentativa desesperada de reverter a situação. Chegando ao hospital, a equipe médica continuou os esforços, resultando temporariamente na reversão da parada cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

Contudo, apesar de todos os esforços dedicados pelos profissionais de saúde, a criança não resistiu e veio a óbito. A equipe médica não forneceu informações detalhadas sobre as circunstâncias exatas da morte, respeitando o momento difícil para a família enlutada.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.