As homenagens acontecem na Arena Condá, estádio do clube, que seguirá aberto até às 22h. Na parte central do gramado, flores brancas foram colocadas de forma simbólica. À noite, um dos refletores vai permanecer ligado. No Átrio Daví Barella Dávi, no Centro da Cidade rosas brancas serão colocadas em cada um dos nomes ao redor da fonte.
O clube também se manifestou oficialmente. Nas redes sociais, com o título "Para Sempre Lembrados", a Chapecoense publicou um texto em homenagem. Confira:
Nesta quarta-feira (29), o momento mais difícil da história da Chapecoense completará sete anos. A data aflora a saudade, mas também se tornou um marco para o cultivo de boas lembranças e para a demonstração de carinho e do respeito à memória dos que nos deixaram.
Ao encontro desta intenção e a exemplo do que foi realizado em 2022, a Chapecoense promoverá iniciativas singelas, que permitirão que cada um demonstre, à sua maneira, o sentimento em relação à data.
Em 29 de novembro de 2016, o avião que transportava a delegação da Chape para o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, na Colômbia, caiu nas proximidades de Medellín. Na aeronave estavam jogadores, comissão técnica, dirigentes e jornalistas.
Da viagem, 71 pessoas morreram e seis sobreviveram: os atletas Neto (zagueiro), Alan Ruschel (lateral) e Jakson Follmann (goleiro) e dois tripulantes.