Um vídeo que circula nas redes sociais denota a frustração de um deles que percebe o posto bloqueado pela estrutura do evento. Materiais como bandeiras são levados pelas dunas porque o caminho está bloqueado
Um relato chamou atenção dos usuários nas redes sociais nesta sexta-feira, 8, quando um vídeo começou a circular mostrando o guarda-vidas da Praia do Mar Grosso enfrentando dificuldades para realizar seu trabalho devido à estrutura do evento Moto Laguna. A entrada de um dos postos de salva-vidas foi bloqueada pela infraestrutura do evento, obrigando os profissionais a contornarem dunas para acessar a área de trabalho.
No vídeo, um guarda-vidas expressa sua frustração, destacando a necessidade de transportar bandeiras e outros materiais pelo terreno acidentado, já que a passagem foi obstruída pelos responsáveis do evento. "Os caras do evento não deixam a gente passar para poder trabalhar", diz ele. Assista acima:
A situação gerou revolta entre os internautas, que não hesitaram em expressar sua indignação nos comentários: "Vergonha", comentou um deles.
Créditos vídeo: Laguna News.