Com informações de Agora Laguna
O presidente do Laguna Moto Clube Cleverson Medeiros pediu desculpas à cidade de Laguna em seu discurso no palco com a presença de todos os sócios no encerramento do 25º Moto Laguna na noite deste sábado (9).
“Pedimos desculpas para toda a cidade. Esses arruaceiros não são motociclistas e não representam o Moto Laguna. Jamais aceitaríamos isso. Obrigado pela presença de todos os verdadeiros amantes das duas rodas”, disse emocionado.
A fala de Cleverson sinaliza que possivelmente o Moto Laguna sofrerá alterações para que as ocorrências deste ano não se repitam numa próxima edição do evento, principalmente fora da arena montada na praia do Mar Grosso.
Era nítido o descontentamento dos organizadores pelo caos causado por blogueiros e influenciadores digitais que estavam nas ruas de Laguna desrespeitando leis e fazendo arruaça ao longo dos dias de evento.
A organização do Moto Laguna se pronunciou em suas redes sociais. Confira a nota na íntegra:
O Laguna Moto Clube, através de sua diretoria, vem a público repudiar os excessos cometidos por algumas pessoas em vias do bairro Mar Grosso.
Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que os fatos registrados não condizem com o espírito do evento. Já estamos em contato com as autoridades competentes e que sejam punidos todos aqueles que infringirem as leis.
Prezamos pelo respeito e zelo pela cidade. O evento inicia apenas às 19h, em estrutura fechada e montada na praia do Mar Grosso, com segurança, conforto e atrações para todos os estilos.
Ressaltamos novamente que não iremos tolerar nenhum tipo de excesso dentro ou fora do evento.
A diretoria.