Um funcionário de um hotel no bairro Mar Grosso, em Laguna, teve o nariz quebrado durante uma briga no último sábado (9). O homem reclamou do barulho excessivo de motocicletas estacionadas em frente ao estabelecimento com os motociclistas, o que desencadeou uma discussão que culminou na agressão física contra o funcionário.
Essa é mais uma das ocorrências que aconteceu na cidade durante o 25º Moto Laguna, marcado por muita confusao e arruaça nas ruas do município.
Durante esse período, foram atendidas 68 ocorrências policiais, sendo que a polícia efetuou 74 autuações por infrações de trânsito, recolheu 23 veículos por irregularidades e realizou a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.
O presidente do Laguna Moto Clube Cleverson Medeiros pediu desculpas à cidade de Laguna em seu discurso no palco com a presença de todos os sócios no encerramento do 25º Moto Laguna na noite deste sábado (9).
“Pedimos desculpas para toda a cidade. Esses arruaceiros não são motociclistas e não representam o Moto Laguna. Jamais aceitaríamos isso. Obrigado pela presença de todos os verdadeiros amantes das duas rodas”, disse emocionado.