quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
06/02/2024 16h40

Brasil: cavalo quebra porta de consultório odontológico a coices, no Piauí

Conserto da porta deve custar cerca de R$ 3 mil e o dono do animal disse não ter condições de arcar com o prejuízo

Um cavalo destruiu a coices as portas de vidro de uma clínica odontológica na manhã do domingo (4), em São Luís do Piauí. A cena foi gravada pelas câmeras de segurança da clínica.


As imagens mostram o momento em que o cavalo parece encarar o próprio reflexo no vidro e encosta a face na porta. Em seguida, ele se vira e atinge a porta com coices várias vezes. A lateral da porta e o vidro se quebram com a força dos golpes. Depois que o animal consegue quebrar a porta, ele não entra no consultório e vai embora.



PUBLICIDADE

A dentista Conceição Sousa contou que estava em casa descansando quando recebeu da mãe a notícia do "ataque" a sua clínica.


“Domingão e eu dormindo em casa com meu marido e minha mãe me chamou porque a vizinha tinha afastado um cavalo que estava quebrando a porta do consultório. Eu acho que ele estava com dor de dente!" brincou a dentista.


A dentista falou ainda que o dono do animal já foi informado do incidente, mas alegou não ter condições de arcar com o prejuízo.

PUBLICIDADE

“Há dois dias a prefeitura daqui lançou um aviso que não se poderia criar animais soltos nas vias públicas. Ele falou que ia amarrar o cavalo e depois ia vender. Mas quem vai ficar com o prejuízo, em torno de R$ 3 mil, vai ser eu”, lamentou.  Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.