sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/02/2024 15h23

Morte de menina de 6 anos em Criciúma causa comoção: ‘um anjinho’

Pelas redes sociais, o Colégio Michel, no qual a pequena estudava, informou que Giovana Scheidt Damazio teve complicações após uma cirurgia e não resistiu
Morte de menina de 6 anos em Criciúma causa comoção: ‘um anjinho’

A morte de Giovana Scheidt Damazio, de 6 anos, na quarta-feira (28), causou comoção no Sul de Santa Catarina. A estudante do Colégio Michel, de Criciúma, estava nos Anos Iniciais. Pelas redes sociais, a instituição informou que a menina não resistiu a complicações de uma cirurgia.

PUBLICIDADE
Comoção nas redes sociais pela morte da menina


“A pequena Giovana já está ao lado do Pai. Um anjinho que estará sempre ao lado de sua família. Ao papai, à mamãe, ao maninho e a todos os familiares, um abraço bem apertado com muito amor”, disse uma conhecida na redes sociais.


A professora da pequena, Bia Araujo, também usou as redes sociais para se manifestar. “Você sempre estará no meu coração. Na alegria do seu sorriso, no olhar meigo e carinhoso. Que Deus, na sua misericórdia, conforte o coração da mamãe, do papai e de toda a família”, lamenta.

PUBLICIDADE

O velório de Giovana Scheidt Damazio teve início às 3h desta quinta-feira (29), no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia religiosa está marcada para 16h.


O Colégio Michel suspendeu as aulas da instituição para a Educação Infantil e o Anos Iniciais. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.