quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/03/2024 19h13

Assinada a ordem de serviço para reforma da delegacia de Polícia Civil

A obra prevê a reforma do telhado, readequação das instalações elétricas e hidrossanitárias, a reestruturação de algumas áreas
Assinada a ordem de serviço para reforma da delegacia de Polícia Civil

A Delegacia de Polícia Civil de Capivari de Baixo será reformada a partir dos próximos dias. A ordem de serviço foi assinada no início da tarde desta terça-feira (12), pela prefeita Márcia Roberg Cargnin, pela delegada regional Carolini de Campos Vicente de Bona Portão, na condição de testemunha, e pelo representante da empresa vencedora do processo licitatório, RS Engenharia Construções LTDA, Renan Guimarães Pires Spernau.


Após a assinatura, a empresa terá 180 dias para a execução da obra. O prédio está localizado no Centro do Município. A empresa venceu a licitação com uma proposta de R$ 153.768,95, o que representa aproximadamente 18% a menos do que o valor global estipulado no projeto. O recurso é proveniente da arrecadação das multas de trânsito, conforme convênio com a Polícia Civil, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

PUBLICIDADE

A obra prevê a reforma do telhado, readequação das instalações elétricas e hidrossanitárias, a reestruturação de algumas áreas, substituição de portas e batentes, e pintura externa e interna do prédio e dos muros. A revitalização da estrutura faz parte do pacote de obras Transforma Capivari.


Com a reforma há a possibilidade de implantação da Sala Lilás na Delegacia de Polícia. O ambiente será um espaço dedicado a proporcionar atendimento especializado e humanizado às mulheres, crianças, adolescentes e idosos vítimas de diversas formas de violências, em total consonância às diretrizes previstas na Lei Maria da Penha. Desta forma, prioriza-se a proteção, o sigilo e, acima de tudo, o respeito às vítimas.

PUBLICIDADE
“Estávamos todos muito empenhados para que esta obra iniciasse o quanto antes e felizmente este momento chegou. A empresa assegura que vai mobilizar os seus trabalhadores e máquinas o mais breve possível. Tomara que ela consiga entregar a delegacia totalmente reformada antes mesmo do prazo e com a qualidade esperada”, disse a prefeita.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.