Ao todo, cinco secretários deixaram seus postos na última segunda-feira, 1. Dionísio lembrou os protocolos atendidos, lâmpadas substituídas, entre outros serviços. Confira:
Na última segunda-feira, 1, alguns secretários que serão pré-candidatos às eleições municipais em 2024 pediram exoneração ao Prefeito Jairo Cascaes. São eles: Secretário de Serviços Públicos - Carlos Zamparetti, Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil - Diego Goulart, Gerente dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip) - Dionísio de Quadros, Presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente - Júlio César Ângelo Rodrigues (Kuriskinho) e o Presidente da Fundação Municipal de Esporte - Raphael Zabot e Silva.
O HC conversou com Dionísio de Quadros, ex-gerente dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip) de Tubarão, que comentou sobre sua decisão e os resultados alcançados durante sua gestão. Confira:
Dionísio destaca o progresso significativo durante seus seis meses à frente da Cosip. "Apesar das dificuldades iniciais, conseguimos atender 442 protocolos já no primeiro mês, em outubro", ressalta. Ele enfatiza também a substituição de aproximadamente 1000 lâmpadas comuns por luminárias de LED, um avanço Na modernização da iluminação pública.
Além disso, Dionísio destaca o apoio constante da Administração Municipal. "Sempre tive o apoio necessário por parte da Administração Municipal, especialmente do Prefeito Jairo Cascaes e seu Vice
Moisés Nunes", agradece.
Apesar dos desafios, como a frustração por não conseguir ampliar a equipe de manutenção conforme o planejado, Dionísio deixa um legado positivo em sua gestão na Cosip. Sua saída visa agora novos horizontes, incluindo a pré-candidatura às eleições municipais de 2024. Em breve ele informará mais detalhes.