segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
15/04/2024 20h37

No Brasil: Polícia Federal investiga barco com corpos no litoral do Pará

Ainda não se sabe a nacionalidade do barco e das vítimas, nem o número de corpos e a causa das mortes.
No Brasil: Polícia Federal investiga barco com corpos no litoral do Pará

A perícia no barco com corpos à deriva, encontrado no litoral do Pará, começou nesta segunda-feira (15) pela Polícia Federal. A embarcação está no Porto de Vila do Castelo, na cidade de Bragança, que fica a 220 quilômetros de Belém, capital do estado.  Ainda não se sabe a nacionalidade do barco e das vítimas, nem o número de corpos e a causa das mortes. 

Segundo a Polícia Federal, após a remoção da embarcação serão realizados os exames médico-legais das vítimas, no IML de Bragança, seguindo o protocolo internacional de identificação da Interpol. O barco foi localizado por pescadores, no último sábado (13), perto da praia de Ajuruteua, com corpo em estado avançado de decomposição.

PUBLICIDADE

Os trabalhos de busca e resgate aconteceram durante esse domingo (14). Uma embarcação da Marinha e outra do Corpo de Bombeiros foram usadas nas ações.

PUBLICIDADE

Peritos criminais federais da PF no Pará trabalham em conjunto com equipes do Instituto Nacional de Criminalística e do Instituto Nacional de Identificação, em Brasília.

Em outra frente, o Ministério Público Federal determinou a abertura de duas investigações civil e criminal para apurar o caso.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.