segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/04/2024 16h28

Capivari de Baixo: redes pluviais são limpas nesta terça-feira (16)

Foi realizado também o trabalho de recolocação de lajotas em alguns pontos da Rua Heron Henrique Fernandes, no bairro Santo André
Capivari de Baixo: redes pluviais são limpas nesta terça-feira (16)

O trabalho de recolocação de lajotas em alguns pontos da Rua Heron Henrique Fernandes, no bairro Santo André, foi realizado nesta terça-feira (16). Em alguns trechos, a via estava com as lajotas soltas e a chuva intensa dos últimos dias agravou a situação.

 

Os serviços executados pela equipe da secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública incluem a manutenção e a limpeza da rede de galerias pluviais em diversos pontos da cidade, por exemplo, na Rua José Domingos Bittencourt, no bairro Santa Lúcia e na Rua Pedro Zeferino da Silva, no bairro Três de Maio. Estes serviços são realizados diariamente pelas equipes e intensificados no período de chuvas.

PUBLICIDADE

Os moradores podem contribuir com a limpeza das galerias evitando descarte irregular de lixo nas ruas, que impede o escoamento normal das águas da chuva. A sujeira jogada de forma indevida muitas vezes acaba no sistema de galeria, impedindo o percurso normal da água da chuva.

 

PUBLICIDADE

Lixo doméstico, sacos plásticos, garrafas, terra e até pedras são encontrados dentro das galerias pelas equipes. Nos dias de chuvas, o lixo descartado irregularmente vai direto para as galerias, que entopem, provocam pontos de alagamentos e transtorno no trânsito, prejudicando a mobilidade.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.