segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/04/2024 18h42

Jornalista Lucas Marques se junta à equipe do HC Notícias

Com experiência em rádio e no esporte, o jornalista de 22 anos vem para somar à equipe da redação
Jornalista Lucas Marques se junta à equipe do HC Notícias

O HC Notícias recebe nesta semana mais um profissional para compor a equipe de Jornalismo do veículo: Lucas Marques, de 22 anos, aceitou o desafio de estar com a gente e, a partir desta semana, passa a ser o mais um nome na nossa redação, que hoje conta com os jornalistas Allan Bento e Gean Zanelato.

 

Natural de Laguna, Lucas mudou-se para Tubarão por causa dos estudos e, posteriormente, por causa do trabalho. “Adotei a cidade como minha casa e fui abraçado por ela. Meu filho nasceu aqui e tenho um imenso carinho pelas pessoas que conheci e me aproximei”, explica.

PUBLICIDADE

Lucas começou sua trajetória na comunicação em 2021, produzindo boletins e participando da programação esportiva da Jovem Pan News Tubarão, ao mesmo tempo em que cuidava da comunicação de uma imobiliária.

 

“No mesmo ano, surgiu a oportunidade de migrar para o Grupo Catarinense de Rádios, onde estive por dois anos e oito meses, passando pelas funções de repórter do portal SCTodoDia, produtor multimídia e por último coordenador de esportes da Rádio Cidade. Tive a oportunidade de crescer como profissional e entender onde poderia crescer no jornalismo”, conta.


Lucas sempre gostou da comunicação e sempre esteve ligado à area do esporte. “O interesse pela política veio com a idade”, acrescenta. Para ele, duas coberturas marcaram sua vida profissional até aqui: as cheias de outubro de 2023 e, no esporte, a semifinal da Copa Santa Catarina 2023. “Nas cheias estive ao vivo por quase 30h, levando informação num momento de dificuldade para a cidade e a região. E a semifinal, quando o Hercílio Luz acabou eliminado pelo Marcílio Dias, acabou sendo uma partida de grande repercussão”, relembra.

 

PUBLICIDADE

A possibilidade de crescimento e aprendizado no HC anima Lucas, que está empolgado para trazer novas ideias e contribuir com o Jornalismo do HC. “Espero trazer novas ideias e a minha dedicação e profissionalismo de sempre”, afirma Lucas, a quem toda a equipe do HC deseja muito sucesso e alegria nesta nova etapa conosco!


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.