quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
08/05/2024 08h54

(Vídeo) Cadela e filhotes são resgatados em geladeira que ficou submersa durante enchente no RS

Segundo relatos dos moradores, os animais sobreviveram porque alguém, que não conseguiu levá-los, os colocou dentro do eletrodoméstico
(Vídeo) Cadela e filhotes são resgatados em geladeira que ficou submersa durante enchente no RS

Uma cadelinha e os filhotinhos dela foram resgatados dentro de uma geladeira em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

 

PUBLICIDADE

Segundo relatos dos moradores, os animais sobreviveram porque alguém, que não conseguiu levá-los, os colocou dentro do eletrodoméstico. A geladeira ficou submersa durante a enchente.
 

Assim que o nível da água baixou e foram iniciados os trabalhos de resgate de pessoas e animais na região, moradores ouviram a cadelinha latindo e chamaram voluntários para ajudar.

PUBLICIDADE

"Estavam sequinhos e quentinhos. Escutaram ela latindo e nos chamaram. Essa família já recebeu todo atendimento veterinário necessário", escreveu a vereadora e ativista da causa animal Bruna Molz. 
 

Ela postou nas redes sociais o vídeo que mostra o momento do resgate emocionante. Os bichinhos estão seguros no centro de eventos da Oktoberfest, onde ficarão até encontrarem um novo lar.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.