terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/07/2024 11h47

(Vídeos) Cenas fortes: 11 cachorros são mortos a tiros e outros dois ficam feridos em Gravatal

Em dois vídeos enviados à redação do Portal HC, a cuidadora Ivania Beatriz Pires explicou, com pesar, a situação que, supostamente, teria sido causada por um morador de um terreno próximo
(Vídeos) Cenas fortes: 11 cachorros são mortos a tiros e outros dois ficam feridos em Gravatal

Exclusivo

 

Uma cena chocante e extremamente revoltante se desenrolou em Ilhotinha, no interior de Gravatal, nesta semana. Onze cachorros de um abrigo morreram com tiros e outros dois ficaram feridos, mas sobreviveram. Em dois vídeos enviados à redação do Portal HC, a cuidadora Ivania Beatriz Pires explicou, com pesar, a situação que, supostamente, teria sido causada por um morador próximo. 


O primeiro vídeo é forte, mostra a cuidadora chegando ao local e se deparando com o corpo de um pet, que foi morto à beira da cerca com um tiro na boca. Apesar de a equipe do Portal HC ter censurado as imagens, esteja avisado que podem ser fortes para alguns usuários mais sensíveis. Confira: 

 

 

PUBLICIDADE

No segundo vídeo, conforme explicou a voluntária Ana Cabral, uma denúncia foi feita por alguém referente ao nome da cuidadora, pois um cachorro teria mordido um gado de um terreno próximo. Depois, outro gado foi morto e deixado às portas do abrigo. Após as mortes recentes de cachorros por tiros, a Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência em nome do abrigo também. O caso será investigado. 

PUBLICIDADE

Mas o cachorro encontrado morto que aparece no vídeo não foi o primeiro. De acordo com a cuidadora Ivânia Beatriz Pires, que mora em Tubarão, mas mantém o abrigo em Gravatal, já foram contados 11 cachorros mortos da mesma forma. Outros dois também receberam tiros, mas sobreviveram, totalizando 13 animais que foram vítimas, supostamente, do mesmo suspeito.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.