sábado, 09 de novembro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/08/2024 21h04

SBT cancela Programa Silvio Santos e exibe documentário inédito sobre apresentador

O documentário está disponível para assistir ao vivo. A íntegra que tem sete episódios, divididos em mais de sete horas de duração, estará disponível posteriormente no catálogo do +SBT, nova plataforma de streaming da emissora
SBT cancela Programa Silvio Santos e exibe documentário inédito sobre apresentador

O Programa Silvio Santos não irá ao ar na noite deste domingo (18). Para prestar mais uma homenagem a Silvio Santos (1930-2024), que morreu aos 93 anos, o SBT decidiu exibir uma parte do documentário inédito Silvio Santos Vale Mais do que Dinheiro. A produção mostra a trajetória do maior ícone da TV brasileira e traz depoimentos de pessoas ligadas ao comunicador.

 

A íntegra do documentário, que tem sete episódios, divididos em mais de sete horas de duração, estará disponível posteriormente no catálogo do +SBT, nova plataforma de streaming da emissora.

Assista aqui: 

 

PUBLICIDADE

A troca na programação foi anunciada por Michelle Barros e Paulo Mathias durante a transmissão ao vivo da emissora, que presta um tributo ao comunicador desde sábado (17).

 

"Eu fico muito curioso de entender como é que vai ser o domingo do brasileiro sem hoje o Programa Silvio Santos. A gente vai ter hoje a exibição desse documentário, às 19h30. Vale a pena todos aqui ficarem atentos. Pela primeira vez sem o Programa Silvio Santos, e a gente exibindo esse documentário", afirmou o jornalista.

 

"Inédito, vai ser a primeira vez que a gente vai mostrar. É um presente para o telespectador do SBT conhecer um pouco mais a fundo, ouvir outros depoimentos de pessoas que fizeram parte dessa trajetória", completou a apresentadora.

 

Durante a transmissão ao vivo, Paulo Mathias e Michelle Barros ainda lamentaram o fato de não terem conhecido Silvio Santos, já que foram contratados pelo SBT recentemente para o comando do Chega Mais. A ex-Globo explicou que até viu o "patrão" de longe uma vez, mas não teve a oportunidade de conversar com ele.

 

Gravado antes da morte do veterano, o Programa Silvio Santos que estava previsto para ir ao ar neste domingo seria um especial em comemoração aos 43 anos do SBT.

PUBLICIDADE

Patricia Abravanel recebeu convidados especiais e recordou quadros memoráveis. No Show de Calouros, participaram jurados clássicos e atuais, como Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Flor Fernandez, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Leão Lobo. Também estavam no palco Victor Sarro, Aretuza Lovi, Aline Mineiro, Felipeh Campos e Xaropinho.

 

Já o Qual É a Música reuniu a banda Ultraje a Rigor, do programa The Noite, e a banda do programa Jô Soares Onze e Meia (1988-1999), com Chiquinho Oliveira, Derico Sciotti e Osmar Barutti.

 

Atores da novela Carrossel (2012), Matheus Ueta e Jean Paulo Camposdisputaram o Jogo das Três Pistas no programa especial. A atração também teria uma Câmera Escondida inspirada no filme Alien: Romulus, que estreia nos cinemas em 15 de agosto.

 

Despedida

 

enterro de Silvio Santos aconteceu na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. A despedida seguiu as tradições do judaísmo, religião do comunicador. A cerimônia foi restrita aos familiares e amigos, mas os fãs do apresentador foram até a frente do cemitério para homenagear o ícone da TV brasileira.

A repórter Flavia Travassos mostrou ao vivo no SBT que uma faixa impedia o público de se aproximar da entrada. Ela também conversou com os admiradores do empresário. Por volta das 9h20, a jornalista fez um novo link e confirmou que Silvio Santos já tinha sido sepultado.

 

A família Abravanel colocou ainda um aviso na porta do cemitério explicando o motivo de o velório não ser aberto ao público. A mensagem é a mesma enviada pela assessoria de imprensa do SBT no sábado.

 

"Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo", começou a nota.

 

"Por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que, assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica", justificou a família.

 

Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer.
 

"Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos", pediram os Abravanel.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.