Sexta, 09 de maio de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/03/2025 16h55

Advogado de pai que jogou filho de ponte afirma risco de morte e agressões na prisão

Tiago Felber, acusado de lançar o filho de 5 anos, relata agressões por policiais e outros detentos; defesa pede transferência para Charqueadas, mas Justiça rejeita as alegações
Advogado de pai que jogou filho de ponte afirma risco de morte e agressões na prisão

Tiago Ricardo Felber, acusado de jogar o filho de 5 anos de uma ponte, relatou agressões por policiais e outros detentos. A Justiça rejeitou as alegações de maus-tratos, mas a defesa insiste na transferência para Charqueadas.

Assista:
 

 

O advogado de Tiago Ricardo Felber, acusado de lançar seu filho Theo, de apenas 5 anos, de uma ponte em São Gabriel, no Rio Grande do Sul, relatou que seu cliente está em risco de morte. Roberto Leite, defensor de Felber, alegou que o cliente foi agredido por policiais e outros detentos durante a prisão e que prestou depoimento sem a presença de defesa.

 

Ele ainda pediu a transferência de Felber para o presídio de Charqueadas, alegando que as condições de segurança e saúde no local atual são precárias.

 

PUBLICIDADE

O caso ganhou repercussão após Tiago, de 40 anos, ser acusado de jogar seu filho do alto da ponte no dia do aniversário da criança. Apesar das alegações de agressão, a Justiça do Rio Grande do Sul rejeitou os argumentos, pois exames médicos não constataram lesões em Felber.

PUBLICIDADE

A juíza Liz Grachten afirmou que o processo seguiu os parâmetros legais e considerou as alegações de agressão como genéricas, sem comprovação concreta.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.