Uma briga entre caminhoneiros terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (25), em Ponta Grossa, no Paraná. Dois irmãos foram mortos a facadas no pátio de uma empresa de logística localizada na Rua Guilherme Wiecheteck, no Distrito Industrial, por volta das 6h30.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve início por conta de um desentendimento no trânsito. Gilberto Vasconcelos, de 53 anos, e Josiel Vasconcelos, de 40, aguardavam para descarregar uma carga de soja quando discutiram com outro caminhoneiro, que trafegava no sentido contrário e estaria trancando a passagem. A discussão evoluiu para agressões físicas, culminando no esfaqueamento dos irmãos.
Gilberto morreu ainda no local. Josiel chegou a ser atendido por socorristas do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu no pátio da empresa. O autor do crime, um homem de 41 anos natural de Minas Gerais, foi preso em flagrante.
Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). As Polícias Civil, Militar e Científica estiveram no local, e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).