A jovem de 21 anos, assassinada a tiros pelo ex-companheiro na noite desta sexta-feira (25), em Jaguaruna foi identificada como Arylaine Ucosky Silva Patrício. O crime aconteceu por volta das 21h15 na Rua Martinho Leandro Porto, no Loteamento Porto Belo. Após cometer o feminicídio, o autor dos disparos atentou contra a própria vida e foi levado em estado grave ao hospital.
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais, com ferimento de arma de fogo na cabeça e grande perda de sangue. A mãe da jovem, presente na cena, passou mal, assim como a avó, mas ambas recusaram encaminhamento ao hospital após serem atendidas pela equipe de resgate. O autor dos disparos, ex-namorado da vítima, estava inconsciente, porém com sinais vitais, e foi levado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ), onde populares relataram que ele teria falecido, informação ainda não confirmada oficialmente.
Conforme apurado, o agressor teria armado uma emboscada para atrair Arylaine até o local se passando por uma parente. A jovem acreditava estar indo ao encontro de outra pessoa foi surpreendida pelos disparos. A cena do crime ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, e o caso será investigado pela Polícia Civil.