O cão mais alto e o mais baixo do mundo se encontraram no fim de abril. O Reggie, um Dogue Alemão com um metro de altura, estava de pé na sua casa no Idaho, nos Estados Unidos. A Pearl, uma chihuahua com apenas 9,14 centímetros, foi levantada pela dona. A diferença de altura de quase um metro entre o cão mais alto e o mais baixo do mundo não impediu o par de se cheirar mutuamente e brincar.
Reginald, ou Reggie, é um dogue alemão de 7 anos de Idaho que mede 1,007 metro; Pearl, uma chihuahua da Flórida de 4 anos que tem apenas 9,14 centímetros. A diferença entre os dois é de 91,56 centímetros.
O Reggie devora quatro refeições por dia, servidas numa taça apoiada num suporte de madeira com cerca de 60 centímetros. Toma suplementos para as articulações para suportar as longas patas e, às vezes, rouba comida do balcão quando Reiss sai da cozinha.
A Pearl come cerca de 30 gramas de comida por dia e bebe água engarrafada de um pratinho. O Reggie bebe directamente da torneira da casa de banho.
Os dois são certificados pelo Guinness World Records, que promoveu o encontro. Reginald é do tamanho de um cavalo pequeno, e Pearl, de uma maçã.