Morreu nesta última quinta-feira, 8, aos 44 anos, Bárbara Souza, irmã da locutora Débora Souza, também vítima de câncer — a mesma doença que levou Débora há poucos meses. Assim como Déb, Bárbara chegou a se curar do câncer, depois ele voltou. A informação foi confirmada pelo ex-cunhado, Rodrigo Barros.
A cerimônia fúnebre de Bárbara teve início na noite de quinta-feira (8), às 22h, na Funerária São Mateus, localizada no bairro Santa Lúcia. A celebração das exéquias ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), às 9h30. Em seguida, o cortejo partiu para o Crematório e Memorial São Mateus, onde foi realizada a cerimônia de homenagem e cremação.
Caso de Débora
Débora Souza ficou conhecida não apenas pela carreira no rádio, mas pela força com que enfrentou o tratamento oncológico. Durante meses, moradores da região se mobilizaram em campanhas de oração, apoio e solidariedade à locutora, que faleceu em 2 de maio do último ano, exato 1 ano e 6 dias de diferença da irmã. Agora, a tristeza se renova com a morte de sua irmã.