Sábado, 07 de junho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/06/2025 14h16

Ex-gerente de cafeteria processa padre Fábio de Melo e empresa após polêmica em Joinville

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares
Ex-gerente de cafeteria processa padre Fábio de Melo e empresa após polêmica em Joinville

O gerente da cafeteria Havanna, em Joinville, demitido após se envolver em uma polêmica com o padre Fábio de Melo, resolveu processar o religioso e a empresa. Jair José Aguiar da Rosa alega ter sido prejudicado com a ampla divulgação do caso, que culminou na sua demissão.

 

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sitratuh), em publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“A ação cível contra o influenciador religioso já foi distribuída e está em trâmite para ingresso da ação trabalhista contra a empresa, que, na tentativa de se blindar da repercussão do vídeo, acabou jogando toda a culpabilidade para cima do empregado”, declarou o advogado Eduardo Tocilo.

 

 

PUBLICIDADE

O episódio, que ganhou repercussão nacional, afetou profundamente a vida pessoal e profissional do ex-gerente. Quase um mês após ser desligado da função, Jair enfrenta um quadro de depressão e precisou trancar a faculdade, mesmo restando apenas três meses para a conclusão do curso.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.