Terça, 24 de junho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/06/2025 13h49

Ex-prefeito de Florianópolis tentou realizar passeio em balão que caiu em Praia Grande

Gean Loureiro e esposa entraram em contato com empresa, mas voo já estava lotado
Ex-prefeito de Florianópolis tentou realizar passeio em balão que caiu em Praia Grande

O ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, quase foi uma das vítimas do trágico acidente com um balão na manhã deste sábado (21), em Praia Grande, no Sul de Santa Catarina. Ele não embarcou porque o voo já estava lotado no momento em que tentou uma vaga.

 

O balão transportava 21 pessoas. Oito morreram — quatro delas queimadas e quatro ao saltar do cesto. Outras 13, incluindo o piloto, conseguiram sair da aeronave antes que ela ganhasse altitude. Loureiro estava com a esposa e chegou a tentar voar com outras empresas, mas todos os voos estavam cheios devido à boa condição climática.

PUBLICIDADE

O ex-prefeito relatou que o acidente ocorreu em meio a um dia de grande movimento turístico na cidade, com mais de 30 balões no ar. Ele mesmo havia reagendado o passeio para a tarde de sábado. “Infelizmente teve essa fatalidade. A gente espera que haja ainda mais cautela com a segurança”, afirmou.

 

PUBLICIDADE

Loureiro contou que foi avisado do acidente por amigos preocupados e por funcionários da pousada onde está hospedado. “Inclusive disseram que um casal havia se jogado, orientado pelo balonista. A gente tinha um agendamento, mas provavelmente não vai mais acontecer”, concluiu.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.