A comunidade do futebol amador e amigos se unem em uma importante campanha para ajudar Micho (Wilson Roberto De Oliveira), técnico multicampeão e uma figura muito conhecida e querida na região. Micho necessita urgentemente de uma mini cirurgia invasiva para a colocação de um dreno no canal da bile.
A esposa de Micho lançou um apelo com muito carinho e esperança, informando que a cirurgia só pode ser realizada em Florianópolis e tem um custo de R$ 25.000,00.
"Estamos nos unindo para arrecadar esse valor e precisamos da ajuda dos amigos. Qualquer contribuição será muito bem-vinda e fará toda a diferença nesse momento tão importante", diz a mensagem da família, destacando a importância da solidariedade neste momento delicado.
Para quem puder contribuir, as doações podem ser feitas através da chave Pix (celular): 48991351390, em nome de Wilson Roberto De Oliveira (MICHO), no Banco Santander.
A família e os amigos de Micho expressam sua gratidão antecipada por qualquer ajuda, reforçando que cada contribuição é um passo fundamental para que ele possa realizar o procedimento e ter a qualidade de vida que merece.