Quarta, 16 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
12/07/2025 10h42

'Escolhi o Beto para ser meu sucessor', afirma Julio Garcia

O deputado exaltou os trabalhos desempenhados por Beto e sua equipe
'Escolhi o Beto para ser meu sucessor', afirma Julio Garcia

O deputado Julio Garcia (PSD), presidente da Alesc, visitou a Feagro, em Braço do Norte, na tarde desta sexta-feira, 11. Ele estava acompanhando do ex-prefeito e presidente do PSD municipal, Beto Kuerten Marcelino, dos vereadores Renata Schulz e Ademar Menegasso, do ex-vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e dos ex-vereadores Allan Lopes Prudêncio e Fillipi Fernandes (Muy).

PUBLICIDADE

No roteiro, além de visitar o estande da Alesc, que se faz presente e é parceira da feira, Julio e Beto também visitaram as rádios ACB FM, Hiperativa e Verde Vale, conversaram com a CCO, além de passar em estandes de diversas empresas.
Durante entrevista na Rádio Acb, o deputado exaltou os trabalhos desempenhados por Beto e sua equipe. “Está tudo certo. É uma decisão em comum acordo e que dará maior liberdade para se dedicar exclusivamente à sua pré-candidatura”, afirmou. 

O deputado ressaltou ainda que Beto tem um potencial muito grande. “Ele é muito trabalhador, fez uma administração que ficou na história e seu nome já está firmado dentro do PSD estadual. Temos um compromisso com Braço do Norte. Beto será candidato a deputado estadual, eu serei candidato a deputado federal e João Rodrigues é o nosso candidato ao governo do Estado”, encerrou.
 

PUBLICIDADE

A Feagro, maior feira do agronegócio no Sul, acontece no Parque de Exposições Huberto Oenning, no bairro Represa, em Braço do Norte, e encerra no domingo, 13.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.