Jonathan Teixeira Querino, de 40 anos, cantor da banda Jhoninha & Banda, morreu neste domingo (17), após travar uma batalha de 40 dias contra um câncer agressivo, possivelmente iniciado entre o pâncreas e o intestino. Familiares, amigos e fãs lamentam a perda e pedem orações neste momento de dor.
De acordo com a esposa de Jonathan, Keyla Nunes, ele começou a sentir dores intensas no estômago em fevereiro deste ano. “Os médicos diagnosticaram inicialmente uma H. pylori, uma bactéria no estômago, mas o problema não passava. Foram feitos diversos exames, incluindo endoscopia e colonoscopia, mas nada aparecia”, relatou. Somente há 40 dias, após piora das dores e acúmulo de líquidos na barriga, a tomografia e a biópsia indicaram o câncer, que se mostrou agressivo e rápido.
Na noite de quinta-feira, 14, amigos e familiares se reuniram em frente ao Hospital Unimed, em Tubarão, em uma corrente de orações pela recuperação de Jonathan, demonstrando apoio e carinho mesmo diante da gravidade do quadro.