Sexta, 29 de agosto de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/08/2025 09h41

(Vídeo) 'Estou me reerguendo', diz vítima de 61 socos após um mês da agressão

Juliana Soares sofreu múltiplas fraturas na face e na mandíbula após espancamento. Ela recebeu comenda Maria da Penha nesta segunda (25) na Câmara Municipal de Natal
(Vídeo) 'Estou me reerguendo', diz vítima de 61 socos após um mês da agressão

Um mês após ter sido brutalmente agredida com 61 socos dentro do elevador de um condomínio em Natal, a estudante Juliana Soares, de 35 anos, foi homenageada nesta segunda-feira (25) com a Comenda Maria da Penha, em sessão solene na Câmara Municipal.


Veja o vídeo da homenagem:
HC Notícias (@hc_noticias) • Fotos e vídeos do Instagram 

PUBLICIDADE

O crime aconteceu no dia 26 de julho e teve ampla repercussão. Juliana sofreu múltiplas fraturas no rosto e na mandíbula, passando por uma cirurgia de mais de sete horas para reconstrução facial. O agressor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, foi preso e responde na Justiça por tentativa de feminicídio.

 

Durante a solenidade, a estudante destacou que, apesar das sequelas, vem se recuperando com acompanhamento médico e fisioterapia. “Eu me sinto honrada em representar resistência. Mesmo diante de tanta violência, consegui me levantar e estou me reerguendo”, afirmou.

 

Juliana também ressaltou a importância de denunciar casos de violência doméstica ainda nos primeiros sinais. “Quero dar visibilidade para que outras mulheres se sintam encorajadas a denunciar seus agressores. Se eu consegui superar, elas também podem”, disse.

PUBLICIDADE

Além do apoio médico, ela destacou a força que recebeu da rede de apoio e da solidariedade de desconhecidos, especialmente pelas mensagens nas redes sociais. “Metade da minha recuperação veio dessa energia positiva”, contou.

 

Atualmente, Juliana planeja retomar os estudos e o trabalho, além de participar de rodas de conversa e palestras para conscientizar outras mulheres sobre a importância da denúncia.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.