Segunda, 01 de setembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/08/2025 10h47

Saiba quem é a mulher morta atropelada quando levava filhos à escola em Araranguá: ‘Muita força’

Rafaely Cristina da Silva Nishikawa, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em Araranguá nesta quinta-feira (28)
Saiba quem é a mulher morta atropelada quando levava filhos à escola em Araranguá: ‘Muita força’

Rafaely Cristina da Silva Nishikawa, de 42 anos, perdeu a vida após ser atropelada enquanto acompanhava os filhos até a escola, na manhã desta última quinta-feira (28), em Araranguá.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente na calçada da Avenida XV de Novembro, esquina com a rua Porfírio Lopes de Aguiar. Com diversos ferimentos, ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

O acidente provocou grande comoção entre moradores da cidade. Amigos e conhecidos prestaram homenagens nas redes sociais, desejando força à família e destacando a dor da perda.

 

De acordo com o delegado Jorge Ghiraldo, responsável pela investigação, a motorista envolvida seguia em direção ao bairro Cidade Alta quando perdeu o controle no trevo, entrou na calçada, colidiu contra uma placa e atingiu Rafaely. A condutora, em estado de choque, precisou de atendimento médico.

PUBLICIDADE

O marido da vítima, que chegou ao local pouco depois do ocorrido, também passou mal e foi levado para o hospital.

 

A Polícia Civil deve analisar imagens da região para esclarecer as circunstâncias do atropelamento. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.