Terça, 02 de setembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/08/2025 17h08

Tubarão celebra Semana da Pátria com desfiles em bairros e grande ato no 7 de Setembro

Programação envolve escolas, bandas e balizas que vão levar o espírito cívico para diferentes comunidades
Tubarão celebra Semana da Pátria com desfiles em bairros e grande ato no 7 de Setembro

Os tubaronenses já se preparam para homenagear a Pátria. Nos últimos dias, intensificaram-se os preparativos para o grande momento. Nas escolas, bandas e balizas ensaiam para levar um verdadeiro espetáculo à avenida.

 

Além do desfile oficial, no dia 7 de setembro, muitas unidades escolares vão comemorar, ao longo da semana, os 203 anos da Independência do Brasil com desfiles nas comunidades.

 

A Semana da Pátria será aberta na segunda-feira, 1º de setembro, com solenidade às 9 horas, no pátio do Centro Municipal de Cultura. Autoridades militares e civis farão o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e de Tubarão.

PUBLICIDADE

Durante toda a semana, escolas e entidades realizarão desfiles em diferentes bairros da cidade, levando o espírito cívico às comunidades.

O grande desfile cívico de 7 de setembro terá início às 7h30, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e de Tubarão, realizado por autoridades militares e civis.

📅 Programação

Segunda-feira (1º/09)
9h – Abertura oficial, com solenidade e hasteamento das bandeiras no pátio do Centro Municipal de Cultura.


Terça-feira (2/09)
8h – Desfile no bairro São Martinho
14h30 – Desfile no bairro São Martinho
14h45 – Desfile no bairro Monte Castelo


Quarta-feira (3/09)
9h – Desfile no bairro Passagem
15h – Desfile no bairro Santo Antônio de Pádua


Quinta-feira (4/09)
15h – Desfile no bairro Sertão dos Corrêa
16h – Desfile no bairro Dehon
 

PUBLICIDADE

Sexta-feira (5/09)
9h – Desfile na localidade de São Clemente
15h – Desfile no bairro Oficinas


Domingo (7/09)
7h30 – Ato cívico com hasteamento das bandeiras (Brasil, Santa Catarina e Tubarão)
Em seguida, grande desfile cívico oficial na avenida.


Fotos: Vinícius Duarte/Decom/PMT


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.