Domingo, 07 de setembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
31/08/2025 17h04

Tarcísio volta a prometer indulto a Bolsonaro, caso seja eleito presidente

Governador de São Paulo declarou que considera 'absolutamente desarrazoado' julgamento do ex-presidente no STF por suposta tentativa de golpe
Tarcísio volta a prometer indulto a Bolsonaro, caso seja eleito presidente

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que, caso seja eleito presidente da República em 2026, seu primeiro ato de governo será conceder indulto ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


 
“Na hora. Primeiro ato. Porque eu acho que tudo isso que está acontecendo é absolutamente desarrazoado”, disse Tarcísio, durante entrevista ao Diário do Grande ABC, na sexta-feira (29).

 

PUBLICIDADE

O julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) da ação penal da suposta tentativa de golpe do núcleo central começa nesta terça-feira, dia 2 de setembro. Bolsonaro já cumpre prisão domiciliar. 

 

Tarcísio ainda afirmou que não vê elementos para a condenação de Bolsonaro, mas que não confia na Justiça. "Não acredito em elementos para ele ser condenado, mas infelizmente hoje eu não posso falar que confio na Justiça, por tudo que a gente tem visto", disse.

PUBLICIDADE

 

Em outras ocasiões, o governador de São Paulo já havia declarado que concederia perdão ao ex-presidente caso fosse eleito. No entanto, ele voltou a negar que vai concorrer a presidente da República em 2026. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.