Sábado, 08 de novembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/11/2025 17h16

Ventos podem chegar a 90 km/h na região da AMUREL entre hoje e sábado

Defesa Civil mantém monitoramento após início das chuvas e alerta para intensificação dos ventos nas próximas horas
Ventos podem chegar a 90 km/h na região da AMUREL entre hoje e sábado

A chuva chegou à região da AMUREL por volta das 12h desta sexta-feira (7), exatamente como indicavam os modelos meteorológicos. O evento iniciou com baixa intensidade, mas ganhou força na última hora. Até o momento, não houve registro de ocorrências relacionadas ao acumulado de chuva.

 

PUBLICIDADE

A preocupação maior agora é a intensificação dos ventos, prevista para a madrugada desta sexta para sábado (8) e ao longo de todo o dia. As condições indicam ventos persistentes entre 30 e 50 km/h, com rajadas que podem alcançar 90 km/h.

 

PUBLICIDADE

A Defesa Civil Regional reforça que mantém monitoramento contínuo e orienta a população a redobrar os cuidados, evitando áreas abertas, a proximidade de árvores, placas, fios energizados e estruturas suscetíveis a danos pelo vento.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.