
O prazo para o credenciamento de vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos do gênero alimentício no período de Natal foi prorrogado até esta quinta-feira (27). Inicialmente, o prazo se encerraria nesta terça-feira (25).
Uma errata ao edital foi publicada, promovendo outras alterações, como ampliação do público autorizado a participar e flexibilização do comprovante de residência.
Antes, apenas MEIs com no mínimo 1 ano de abertura podiam participar. Agora, podem participar pessoas físicas (autônomos), MEIs e pessoas jurídicas (CNPJ). Os documentos exigidos são o CNPJ ativo, no caso de MEI e empresas, e o CPF, no caso de autônomos.
Ambos documentos estão disponíveis nos anexos logo abaixo.
As inscrições podem ser realizadas via Protocolo Web, de forma online, através do link: https://tubarao.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp
