
Pela primeira vez, o município de Tubarão contou com uma equipe na modalidade Triathlon nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025 (JASC), escrevendo mais um capítulo no esporte da cidade. E a estreia já veio com resultados animadores.
Os atletas Michel Klaumann Clarinda, Douglas Martins Vieira e Gustavo Baggio Fraga representaram a cidade na competição que aconteceu neste último final de semana, que marcou a entrada oficial do município em uma das modalidades mais desafiadoras do esporte, alcançando, respectivamente as posições 15, 26 e 35, em um total de 49 competidores.
A participação inédita evidencia o crescimento dos atletas tubaronenses e da modalidade no município. A prefeitura reforça que o investimento da Fundação Municipal de Esporte (FME) ajuda na diversificação das modalidades e no incentivo a novos talentos.
Foto: Divulgação/PMT.
