
A APAE de Capivari de Baixo promoverá um bazar especial com a venda de mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro e terá a disponibilidade de diversos itens, como eletrônicos, roupas, perfumes, cosméticos, ferramentas, brinquedos e vários outros produtos. O evento será realizado na sede da instituição.
O acesso ao bazar será controlado por meio de distribuição de senhas às pessoas que estiverem na fila. A entrada ocorrerá em grupos de 15 pessoas por vez, e cada grupo terá um tempo máximo de 25 minutos para realizar as compras. Após esse período, um novo grupo será chamado para entrar. A organização pede que todos respeitem a ordem de chamada e aguardem com tranquilidade.
O pagamento poderá ser feito em dinheiro, pix ou cartão de crédito e débito. No crédito, as compras poderão ser parceladas em até 12 vezes, com juros, sendo a parcela mínima de R$ 50.
As mercadorias serão vendidas somente para pessoas físicas que apresentem o CPF. O valor máximo permitido por comprador é de R$ 2.500. Caso algum item ultrapasse esse valor individualmente, a compra se restringirá apenas a esse produto.
A APAE também estabeleceu uma tabela de limites por categoria: brinquedos e artigos de bazar terão limite de 15 unidades (máximo de três unidades de cada tipo); vestuário, 12 unidades (também com limite de três por tipo); relógios de pulso e perfumes/cosméticos terão limite de cinco unidades; equipamentos eletroeletrônicos, dois por tipo; e instrumentos musicais, apenas um por tipo.
O bazar funcionará na sexta-feira (05), das 8h às 18h, e no sábado (06), das 8h às 12h, na sede da APAE de Capivari de Baixo. De acordo com a entidade, toda a arrecadação será destinada às ações e projetos desenvolvidos pela instituição.
