
Um homem foi preso nesta quarta-feira (07) suspeito de matar cinco membros de sua família em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com a CNN Brasil, ele teria lavado a faca utilizada no crime após os assassinatos. Ele não teve sua identidade revelada.
Segundo a Polícia Civil do Estado, a Delegacia de Homicídios foi acionada pela manhã para apurar mais informações sobre as mortes. Teriam sido mortos pelo homem o pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho, de cinco anos de idade, todos com golpes de faca.
Os óbitos foram confirmados ainda no local. Ele foi visto saindo de sua residência ainda de madrugada, por volta de 3h30 da manhã.
Ele teria esperado uma das irmãs sair da casa para atacar. Depois, teria esfaqueado a outra irmã, matado a mãe e o pai e ido até o segundo andar da casa para matar o sobrinho. Após o crime, ele retornou para a residência dele por volta das 7h30.
O crime foi descoberto por um dos irmãos, que acionou a polícia e disse que o suspeito passava por transtornos psiquiátricos. O homem foi preso. As investigações seguem em andamento pela Delegacia Especializada de Homicídios.
Fonte: CNN Brasil.
Foto: Reprodução/Polícia Civil Minas Gerais.
