
Um adolescente de 15 anos, que estava desaparecido desde a noite de Réveillon, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (2) em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O corpo da vítima foi localizado em uma área de mata do município e apresentava sinais de extrema violência, incluindo decapitação. A cabeça não foi encontrada.
O jovem havia sido dado como desaparecido após sair de casa, na quarta-feira (31), para assistir à queima de fogos da Virada do Ano e não retornar. O registro do desaparecimento foi feito pela mãe do adolescente, de 47 anos, junto à Polícia Militar.
De acordo com a PM, as buscas tiveram início no bairro Cidade Alta, local indicado pela família. Ainda no mesmo dia em que o desaparecimento foi comunicado às autoridades, o corpo foi localizado durante diligências na região.
A Polícia Civil esteve no local e deu início à investigação. O caso está sob responsabilidade da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha. Até o momento, a autoria e a motivação do crime não foram divulgadas para não comprometer o andamento das apurações. O nome da vítima também não foi informado.
A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir para o esclarecimento do crime podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 ou diretamente à delegacia mais próxima. O sigilo é garantido.
