
Um caso chocante de duplo feminicídio chocou a cidade de União do Oeste, em Santa Catarina. Uma professora e a filha adolescente foram mortas dentro de casa a golpes de faca. O autor é o companheiro da mulher e pai da jovem, que morreu após confronto com a Polícia Militar.
As vítimas foram identificadas como sendo Juvilete Kviatkoski, que atuava como professora no município, e a filha Mariana Vitória Cuochinski. O autor do crime foi Jair Cuochinski, companheiro da mulher.
Segundo a PMSC, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências após colegas da professora e moradores relatarem o duplo homicídio. Chegando no endereço, os policiais encontraram Jair Cuochinski nos fundos do terreno. O criminoso correu para o interior da casa e se escondeu agachado ao lado de uma cama, segurando uma faca. A guarnição mandou ele soltar a arma diversas vezes, mas Jair se negou e avançou contra os policiais.
Nesse momento, o bandido foi atingido por um disparo no peito. A equipe de saúde foi acionada e constatou o óbito de Jair Cuochinski no local.
Guarnições da Polícia Militar de cidades vizinhas prestaram apoio à ocorrência. A Polícia Civil assumiu a investigação e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. Uma câmera de segurança existente na residência foi identificada e deve auxiliar na apuração da dinâmica do crime.
A Prefeitura de União do Oeste decretou luto oficial de três dias pela morte de Juvilete Kviatkoski e Mariana Vitória Cuochinski, em sinal de solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar.
O caso é tratado como feminicídio, seguido de morte em confronto envolvendo agente público em serviço. A Polícia Civil prosseguirá na investigação.
Fonte: Jornal Razão.
Foto: Divulgação/Redes sociais.
