Quarta, 18 de fevereiro de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
17/02/2026 17h59

Professora de Ensino Religioso morre após sofrer um AVC em Imbituba

Morte causou grande comoção na comunidade escolar
Professora de Ensino Religioso morre após sofrer um AVC em Imbituba

Morreu nesta segunda-feira (16) a professora Danúbia Francisco Ramos, de 43 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Danúbia lecionava Ensino Religioso na Escola Maria Corrêa Saad, em Imbituba, e passou mal durante uma formação que estava sendo realizada no colégio. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas acabou não resistindo.
 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a comunidade escolar lamentou a perda. “Mesmo com pouco tempo de atuação em nossa escola, Danubia deixou sua marca por meio do compromisso, da sensibilidade e do respeito com que exercia sua função. Neste momento de profunda tristeza, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, colegas e estudantes. Que sua memória seja lembrada com carinho e que possamos seguir cultivando os valores que ela representava em sua prática educativa. A Educação está em luto!”
 

PUBLICIDADE

O velório foi realizado na manhã de hoje (17) na Capela Mortuária da Divinéia. O enterro será no Cemitério do Mirim, em Imbituba.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.