
Um homem de 44 anos foi sequestrado, agredido e jogado no Rio Piracicaba após ser acusado de importunar sexualmente a própria sobrinha grávida, de 16 anos, durante uma confraternização familiar em Piracicaba. O companheiro da adolescente, de 32 anos, foi preso e um jovem de 17 anos apreendido suspeitos de participar do ataque.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu durante uma reunião de família no bairro Jardim São Francisco. Após ingerir bebida alcoólica, o homem teria passado a mão no cabelo e no corpo da sobrinha adolescente, o que a deixou assustada. A jovem então entrou em contato com o companheiro para relatar o ocorrido.
De acordo com a polícia, o homem foi até o local acompanhado de um amigo adolescente e passou a agredir o suspeito com socos e chutes. Em seguida, os dois amarraram as mãos e os pés da vítima, colocaram o homem no porta-malas de um carro e o levaram até o rio.
Ainda segundo o registro policial, durante o ataque o homem foi ferido com uma faca antes de ser arremessado na água. Em depoimento, o companheiro da adolescente afirmou que tinha a intenção de matar o suspeito.
Apesar da tentativa de homicídio, o homem conseguiu se desamarrar e pedir socorro. Equipes da Polícia Militar de São Paulo e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo foram acionadas e encaminharam a vítima ao Hospital Fornecedor de Cana, onde ele permanece internado.
Após buscas, os policiais localizaram os envolvidos, que confessaram o crime. O homem de 32 anos foi preso e o adolescente apreendido, sendo levados ao 2º Distrito Policial de Piracicaba, onde permanecem à disposição da Justiça.
