Terça, 31 de março de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
31/03/2026 08h20

Dona Bata, empresária conhecida de Tubarão, é velada nesta terça-feira, 31

Sebastiana Vargas Bitencourt, conhecida como Dona Bata, morreu aos 77 anos. O velório acontece desde 7h, na Funerária Império
Dona Bata, empresária conhecida de Tubarão, é velada nesta terça-feira, 31

Morreu nesta segunda-feira (30), em Tubarão, Sebastiana Vargas Bitencourt, conhecida como Dona Bata, aos 77 anos. Empresária e figura conhecida na comunidade, ela esteve à frente da loja Toca da Formiga e construiu uma trajetória marcada pelo trabalho, dedicação e proximidade com clientes e amigos

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, amigos e familiares lembraram quanto Dona Bata era uma presença constante, como cuidava da família e de todos ao seu redor. Considerada uma das bases de sua família, deixa um legado que segue vivo por meio dos filhos, que continuam o trabalho iniciado por ela.

PUBLICIDADE

O velório acontece nesta terça-feira (31), desde 7h, na Funerária Império. A cerimônia de despedida está marcada para as 16h30, seguida de cremação no Crematório Império, em Tubarão.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.