Reunindo os deputados eleitos, suplentes e presidentes das mais de 150 executivas formadas nos últimos seis meses, o Partido Social Liberal de Santa Catarina, presidido por Lucas Esmeraldino, apresentou estratégias de campanha para esta reta final de segundo turno, em Florianópolis, na noite desta quarta-feira (17).
Esmeraldino conduziu reunião de orientação, enfatizando a importância de continuar a campanha com proximidade ao eleitor. “Queremos nos manter perto das pessoas, olhar no olho, fazer o que sempre fizemos e que nos fez entender a realidade e sentimento da verdadeira mudança na política, que é o anseio de todos catarinenses. A hora é agora, chega daquelas velhas práticas”, frisou o presidente do PSL-SC.
“Neste segundo turno, vamos nos unir, ainda mais, para mudar o destino do nosso Estado. Desde já, nosso muito obrigado a todos vocês, família PSL, que nos ajudaram nesta caminhada até aqui e que estarão conosco até a vitória. Esse voto, pode ser o voto da esperança, o voto que fará toda a diferença no nosso futuro. O voto da verdadeira mudança”, enfatizou o candidato ao governo de Bolsonaro, comandante Moisés, em seu pronunciamento.
--