
Uma mulher sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave após uma colisão entre um automóvel e um caminhão na manhã desta quinta-feira (15), na rodovia SC-108, em Urussanga. O acidente aconteceu por volta das 7h30, e a vítima precisou de atendimento médico avançado.
A equipe do SAER/SAMU Aeromédico foi acionada para atender à ocorrência. No local, os profissionais realizaram procedimentos de estabilização clínica, incluindo suporte avançado das vias aéreas e medidas para manter as funções vitais da paciente.
Após os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada para um hospital em Criciúma, onde receberia atendimento especializado. A idade da vítima e as circunstâncias da colisão não foram informadas.
