quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/05/2019 14h30

Polícia desarticula associação criminosa na região

Através da prisão do bandido, a Polícia Civil conseguiu identificar os outros integrantes da organização e desmantelar o grupo criminoso, na ação realizada na manhã desta quarta-feira.
Polícia desarticula associação criminosa na região
A Polícia Civil desarticulou na manhã desta quarta-feira (22) uma associação criminosa especializada em furtos com arrombamento, adulteração de sinal identificador de veículos e tráfico de drogas que atuava na região. As investigações tiveram início no mês de janeiro, depois dos suspeitos realizarem dois arrombamentos seguidos de furtos em postos de combustíveis em Pescaria Brava. Durante as diligências, um dos integrantes da associação foi preso em flagrante, logo após ter furtado um estabelecimento comercial, em Imbituba. A prisão ocorreu em Pescaria Brava, em uma residência alvo das investigações, a qual era destinada ao encontro do grupo para articulação dos crimes. Através da prisão do bandido, a Polícia Civil conseguiu identificar os outros integrantes da organização e desmantelar o grupo criminoso, na ação realizada na manhã desta quarta-feira. “Os policiais cumpriram sete mandados de Buscas e Apreensões e seis mandados de Prisão Preventiva, autorizados pelo Judiciário efetuados nesta operação”, destaca a delegada Carolina Guedes, responsável pelo Inquérito Policial e coordenadora da Operação que contou com o apoio da DPCo de Laguna, Dpcami de Laguna, DPCo de Capivari de Baixo, DIC de Criciúma, DIC de Araranguá, Saer - Sul e de unidades da Polícia Militar de Pescaria Brava, Laguna e Tubarão e da Polícia Rodoviária Federal. No cumprimento de um dos mandados, os agentes recuperaram grande quantidade de produtos de uma operadora de telefonia (fiação, modem) furtados recentemente e que estavam com um dos criminosos presos na operação que teve início ainda durante a madrugada. Fonte: Portal A Hora
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.