terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/07/2019 15h26

Escrivão da PF natural de Tubarão morre com tiro na cabeça

Fato teria ocorrido após uma suposta discussão com a namorada
Escrivão da PF natural de Tubarão morre com tiro na cabeça

O catarinense Levi dos Santos Corrêa, de 31 anos, que era escrivão da Polícia Federal e natural de Tubarão, morreu na noite de terça-feira (02) após ter atirado contra a própria cabeça com uma pistola calibre 9mm. O caso ocorreu por volta de 20h30 no cruzamento da Avenida Caramurú com a rua Professor Tostes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Vizinhos contaram que o policial e a namorada teriam discutido no interior do apartamento em um residencial fechado. “Eles já chegaram brigando. Depois, ouvimos gritos e correria. Na sequência começaram os disparos. Foram muitos. O rapaz saiu com a arma em punho em direção à rua, atirando pro alto e contra portas de vidro, e na calçada do bar efetuou o disparo contra a própria cabeça. Parece que ele tinha surtado”, disse uma moradora do residencial que presenciou o fato.

Policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) chegaram rapidamente ao local e solicitaram resgate médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocado para o endereço, mas o policial acabou morrendo dentro da ambulância, durante o procedimento de reanimação. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Diario
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.