terça, 12 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/10/2019 18h00

CONFIRMAÇÃO: Corpo encontrado no rio é de Rosemeire Ferreira

O corpo foi avistado por volta das 14h20 desta terça (15) por funcionários da empresa Engie.
CONFIRMAÇÃO: Corpo encontrado no rio é de Rosemeire Ferreira
Foi identificado o corpo encontrado no rio em Capivari na tarde desta terça (15). Trata-se de Rosimeire Ferreira, que estava desaparecida desde as 21h do último domingo (13). O ex-marido esteve no IML e reconheceu o corpo.


O corpo de Rosimeire só foi encontrado por volta das 14h20 desta terça, por prestadores de serviço da empresa Engie, que avistaram o corpo no rio, nas proximidades da empresa e comunicaram os bombeiros, os quais efetuaram a retirada do corpo da água e acionaram o IML. 


O desaparecimento


Familiares de Rosimeire Ferreira, de 48 anos, buscavam por informações da moradora de Capivari de Baixo, desaparecida desde o início da noite do último domingo. Rosimeire e dois filhos menores moram no bairro Paraíso - condomínio Santo André, em Capivari, na companhia de uma amiga.  

A filha Amanda Mayumi Kimura, que reside no Paraná, disse por telefone, que a última notícia que teve da mãe foi no início da noite de domingo e até a manhã desta terça-feira não havia nenhuma informação sobre seu paradeiro.  


Ela relatou que a mãe estava separada e se mudou para a cidade para tentar superar o momento difícil pelo qual estava passando. “Ela morava com o marido e dois filhos menores. Após a separação foi morar com a amiga e os filhos ficaram com o pai. Ela estava sofrendo de depressão e chegou a procurar um psicólogo e estava tomando remédios. É angustiante estar longe. Me sinto de mãos atadas”, contou a filha, que está no Paraná.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia